terça-feira, 21 de junho de 2011

Imaruí recebe Etapa Estadual de Boxe Olímpico

     Essas informações foram enviadas pela assessora de imprensa da prefeitura municipal de Imaruí, minha colega Tatiana de Oliveira Carlos Bonin.

     Imaruí vai sediar a 4ª Etapa Estadual de Boxe Olímpico. Atletas de Imbituba, que estarão no evento, e representantes da ABADI – Associação Beneficente Assistencial Desportiva Imbitubense, participarão de uma entrevista no programa Real e Ideal na quarta-feira.

     Segue o release, com informações sobre o local, horário ingressos.

     No próximo sábado (25) acontece no Ginásio Municipal Prefeito Lúcio Carlos Faust, a 4ª Etapa Estadual de Boxe Olímpico do Campeonato Catarinense Bento Dognini, com a programação:

     • 8h: confecção do ringue no Ginásio;

     • 12h às 14h: pesagem dos atletas;

     • 14:30h às 15:30h: congresso técnico;

     • 16h: luta.

     Os ingressos estão à venda no local, por R$ 5,00 + 1 Kg de alimento não perecível que será revertido para o Hospital São João Batista e a Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do município. Ou então, você pode adquirir o ingresso pelo valor de R$ 7,00. Estudantes que tiverem a carteira de estudante pagam a metade.

    A realização do evento é da Coordenação Municipal de Esportes (CME), com apoio da secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude.

Nenhum comentário: