quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fora do ar



Quando estou fora do ar?... 
É aí que entro na atmosfera dos sonhos...
E viajo por um universo sem gravidade,
flutuando no nebuloso amor que atinge minha alma.

Quando estou fora do ar
enfrento estradas de areia fina e terreno disforme
por onde passo no sacolejo dos desafios
até pairar sob a névoa do lago da consciência.
E sem deixar pendência,
busco fôlego enquanto acreditarem
e alimentarem-se de minha paz.

Quando estou fora do ar sou eu contra eu mesma.
Frente à frente com emoções lacradas num coração aflito
revelando, no brilho ingênuo dos olhos,
a criancinha calada perdida no mundo obscuro das desilusões adultas.

Quando estou fora do ar,
sou uma fada que esconde as assas dentro de uma jaqueta surrada.
Uma nada em meio às nadas
Lamentando as condições do tempo,
disfarçando as mágoas, lapidando as rugas
que, imaginem só, estão aparecendo.

Quem sou eu fora do ar?

Nenhum comentário: