sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu não mereço ser estuprada

Sou o tipo de mulher que não se importa extremamente com modismos. Sou o tipo de mulher encantada com delicadezas, romantismo, algodão doce, música gospel... Fui ensinada para cuidar da casa - fui mesmo! - e ter família, essas coisas culturais... Mas também tenho o meu lado "rock in roll", e tomei como princípio revelá-lo a pouquíssimas pessoas, por ser o tipo de mulher muito interessada em discrição. E apesar de tudo, estou a anos luz da santidade. O que não significa que eu não a busque... Mesmo assim, uso shortinho em dia de sol e salto alto em dia de festa. Uso o que me convém e me faz bem, começando pelo meu direito de sorrir... #EuNãoMereçoSerEstuprada por causa das roupas que uso!!! Nem eu, nem ninguém. (Publicada no facebook.)


Nenhum comentário: