segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minha Voz

Minha voz é minha cruz e minha espada.
Minha força e minha fraqueza.
Minha qualidade e meu defeito.
Minha voz é minha sobrevivência, que me mantêm íntegra e imponente diante da arrogância dos homens.
É meu carma, espelho das minhas escolhas,
que expõe meus erros e me faz pequena.
É medo, que revela minha insegurança e desequilíbrio.
E ao mesmo tempo, coragem, que incentiva minha garra e determinação.
É acalento de uns e tormento de outros.
É inspiração da paz e ímã da cólera.
Minha voz é carícia para os tímpanos, sedução para a carne
e conforto para o coração.
E num lapso de fúria, é massacre da alma.
Minha voz, meu refúgio e meu escudo.
Minha ingenuidade e minha audácia.
Fronteira entre meu ânimo e minha depressão.
Layse R.C. 13/07/10

Nenhum comentário: