sábado, 30 de outubro de 2010

   Mudando com o tempo

    A imagem de fundo desse blog foi tirada por mim na segunda vez que atravessei a Lagoa do Imaruí de lancha. Naquela época, nem imaginava que um dia iria depender desse transporte para poder fazer uma das coisas que mais amo.

    Praticamente todos os dias alguém se espanta com o fato de eu fazer essas viagens para trabalhar. Há tempos atrás até eu mesma me espantaria.

    Mas hoje, enquanto estou aqui na rádio trabalhando, numa tarde de sábado ensolarada, reafirmo a mim mesma que essa é apenas uma etapa da minha vida. Agradeço a Deus por ter condições de fazer isso, de ter um bom emprego, de ter o apoio das pessoas que amo.

    Como disse, houve um tempo em que eu mesma acharia que dá muito trabalho. Hora, quanto mais difícil o desafio mais prazerosa é a vitória! Como mostra aquele comercial de carro em que o rapaz troca de opinião todo instante, penso que todo mundo muda com o tempo, porque amadurece e tem novas experiências.

    Li hoje que nossa personalidade é moldada até os 30 anos. Depois disso, ela pode sofrer 10% de alteração! Portanto, enquanto estou aqui, à beira dos meus 24 anos, vou tentar me desafiar o máximo possível, para não lamentar o tempo perdido e viver intensamente. ;)

Nenhum comentário: